Ah! Adoramos responder essa pergunta, porque sabemos que a confusão é grande. Seguinte: a aveia em si não contém glúten (assim como nenhum outro ingrediente da nossa composição). Mas se você tem doença celíaca ou é alérgico ao glúten, a resposta é sim, contém glúten. Porque, no meio da nossa cadeia produtiva, nossa aveia pode ter contato com o glúten deixado por outros grãos que fizeram o mesmo caminho – sabe quando falam “pode conter traços?” nos rótulos? Então, é isso.

Agora, se a preocupação é estética – porque muita gente associa o glúten a um vilão da balança – vale dar uma segunda chance. Primeiro porque nossa composição nutricional é super bem balanceada. E depois porque só usamos aveia de alta qualidade, cultivada onde há grande rotatividade de outras espécies, deixando o solo, o grão (e nossa digestão!) bem mais saudável.

Não. Sabe porque? Porque plantas não possuem lactose e nossos produtos são 100% à base de plantas (a aveia, nossa rainha, e o girassol, que deixa o deleite bem mais cremoso). Temos, inclusive, esse artigo que explica tudinho.

Não, não temos certificação Kosher.

Apesar de trabalharmos com os produtores de melhor qualidade, ainda não temos a aveia totalmente orgânica. Mas, em breve, vai rolar: estamos cada vez mais perto da certificação da cadeia de produção.

Se você é diabético, sempre vale a pena ter a opinião do seu nutricionista e médico. Porque, do lado de cá, o que podemos garantir é que não tem adição de açúcar na composição dos nossos produtos. Eles são docinhos, literalmente, por natureza e uma dose de tecnologia: usamos uma enzimação inteligente que quebra o amido da aveia e libera sua própria maltose (um açúcar naturalmente presente na aveia resultante da enzimação), deixando um sabor mais doce – percebe que a gente não chama de deleite à toa?

Nossos produtos são feitos com a tecnologia UHT (Ultra High Temperature), que garante esterilização total. Na prática, isso quer dizer que cada caixa Naveia pode ficar em temperatura ambiente por até 12 meses enquanto estiver fechada. Depois de aberta, vive bem na geladeira por 3 a 5 dias.

Com o maior amor e capricho: primeiro, fazemos uma enzimação inteligente para quebrar o amido da aveia e liberar a maltose. É isso que deixa tudo naturalmente mais doce. Depois, pra poder passar um tempinho na prateleira antes de ser consumido, usamos o processo UHT (Ultra High Temperature). Este processo é acompanhado de diferentes etapas, como a pesagem dos ingredientes e a mistura de todos eles num tanque. Com isso feito, o produto é esterilizado a uma temperatura elevada por menos de 10 segundos. E após esse aquecimento, o produto é rapidamente resfriado até a temperatura ambiente, e, por fim, vai pra caixinha. É por causa desse processo que o Naveia é sempre tão fresco e gostoso, mesmo sem açúcar e nem conservante.

Opa, deve! Tudo o que você fazia com seu leite anterior, pode testar com Naveia. E como sabemos que você vai brilhar nas novas receitas, já fica aqui nosso pedido: divide com a gente 

Depois de aberto, pode deixar o Naveia na geladeira por mais 3 a 5 dias.

A aveia pura não contém cálcio, por isso os produtos Naveia são enriquecidos com cálcio na composição.

Não, zero. =) Como usamos o processo UHT (explicado mais acima), conseguimos um prazo de validade super seguro sem precisar colocar aqueles ingredientes difíceis de pronunciar. 

Você também ganhou o nosso! Manda uma mensagem pra nós aqui na seção de contato do site ou por e-mail: falecom@evolat.com.br

Sim! Vamos trocar likes de verdade! É só mandar uma mensagem aqui na seção de contato do site ou por e-mail: falecom@evolat.com.br.

0
Your Cart is empty!

It looks like you haven't added any items to your cart yet.

Browse Products